FalleN, MC Davi e Project Destiny

FalleN e MC Davi

Eu não sei se é só comigo, mas Counter Strike: Global Offensive é um daqueles jogos que eu tenho prazer de assistir partidas profissionais (vai mibr, carai!), transmissões e até alguns gameplays de zoeira no Youtube, mas se você me chamar pra jogar, há muitas chances de eu recusar ou mandar o famigerado “vamo marcar” (perdão amigo Noobo).

Mais do que desculpas de jogabilidade ou estilo, é uma questão de aceitação de habilidade. Depois de mais de 150 horas no jogo, eu sei até onde eu consigo ir sem me frustrar por não matar ninguém e apenas morrer. Então acabo me contentando em apenas assistir, similar ao tiozão que adora opinar sobre futebol mas não consegue fazer duas embaixadinhas.

Tendo isso em mente, eu estou (quase) sempre olhando coisas de CS:GO e recentemente descobri algo bem bacana. Nesta sexta-feira (10), vulgo hoje, o menino Gabriel “FalleN” Toledo (mibr) fará uma série de transmissões, jogando com diferentes convidados com o objetivo de arrecadar fundos. No episódio de hoje teremos a participação de MC Davi, autor de músicas como “Bailão”ou “Pra inveja é tchau”. Não conhece? Não se preocupe, eu também não faço ideia, não manjo e/ou curto nada de funk.

Mas então Gui, por qual motivo você resolve fazer um post sobre isso?

Pelo real objetivo da live, jovem padawan. Todas as doações serão destinadas ao Project Destiny da Bravado Gaming, equipe profissional de CS:GO da África do Sul, cujo projeto visa conseguir fundos para poderem se manter por mais tempo nos Estados Unidos competindo.

Sendo um grande fã de e-Sports (independente de jogo), eu sempre fico bastante incomodado de ver campeonatos mundiais no qual os times são sempre dos mesmos países. Então ver um evento que tem como objetivo auxiliar equipes de países que não costumam participar é sempre uma ideia interessante.

Então meus caros, sugiro vocês darem um pulo no canal do FalleN, a partir das 18horas. E se vocês gostarem, considerem contribuir para a causa também.

Além disso, trago uma outra dica bem interessante. Caso você queira comprar uma chave extra de CS:GO ou sabe de alguém que está esperando os preços abaixarem para comprar, a Nuuvem está com promoção até dia 15 janeiro, fazendo com que o Counter Strike: Global Offensive – Prime saia por apenas R$ 24,99. Tem outros jogos com desconto como PUBG ou Jotun, mas né, o foco do post é CS… Aproveitem!

More from Guilherme Kyoji

Review: Hitman Go

Se eu dissesse a vocês que estava extremamente ansioso para fazer o...
Read More