BLAST Pro Series São Paulo

Algumas semanas atrás eu escrevi este post e falei que, embora eu não seja um jogador ativo, estou sempre ligado em torneios e outros eventos de Counter Strike: Global Offensive, principalmente se envolver algum time brasileiro. Pois bem, mais uma vez trago uma notícia sobre esse jogo, só que dessa vez é algo MEGA FODA, principalmente se você acompanha o cenário competitivo!

Nos dias 22 e 23 de março, São Paulo, a terra da calorfoda garoa sediará a primeira edição da BLAST Pro Series da América do Sul, torneio internacional de CS:GO. O evento contará com 6 times no total, incluindo “os meninos” da MiBR e a equipe nº1 do mundo Astralis. As outras quatro equipes ainda serão anunciadas, mas se me perguntassem quem eu gostaria de ver competindo também, a resposta seria; Team Liquid, FaZe, Mousesports e Cloud9.

Esse evento vai ser uma mega oportunidade para a MiBR conquistar seu primeiro grande torneio em casa. No ano passado a equipe perdeu jogos importantes para a Astralis, abalando a confiança de alguns fãs, cof cof eu cof. Então essa será a oportunidade perfeita pra acertar as contas. Lukas “gla1ve” Rossander, capitão da Astralis complementa:

Sei o quão única é a experiência de jogar na frente de um plateia local enlouquecida e sei o que a MIBR vai sentir no palco da BLAST. Espero que possamos fazer o nosso melhor e ter uma revanche de nosso jogo em 2017

O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera e a venda dos ingressos terá início no dia 1º de Fevereiro através do site oficial do evento.

More from Guilherme Kyoji

Razer Blade Pro, mais potente do que nunca!

Líder mundial em periféricos voltado para gamers profissionais, a Razer anunciou recentemente...
Read More