Vein comigo que é sucesso

vein

Como se não fosse suficiente distribuir diversas séries de sucesso como Dark Souls, Ace Combat ou Tales of, os quais sou fanboy assumido, a Bandai Namco acaba de divulgar o trailer para mais um jogo com potencial para se tornar mais uma franquia de peso; Code Vein (para a tristeza das minhas economias). Ainda sem mais informações além de ser um “RPG de Ação”, o título está previsto para 2018 para “consoles domésticos”; muito provavelmente XOne, PS4 e com um pouco de sorte, PC.

Logo de cara vi alguns pontos de destaque; uma cidade totalmente devastada com espinhos que podem ser resultado de conflitos demoníacos, alienígena ou químico, com protagonistas que misturam magia, armaduras metálicas fodonas e muuuuuito estilo. Mas deve ser um pouco desconfortável em caso de coceiras.

O pouco de gameplay que o vídeo traz passa uma impressão de “Souls” game, com muito desafio no velho padrão de “desvia desvia desvia bate bate”. Além disso, os NPCs que eu presumo que sejam Chefes são bem grandes, character design bem singular e fazem uns ataques que parecem ser indefensável.

Enfim, são apenas suposições, mas parece ser um jogo e tanto! O jeito é esperar pra ver…

More from Guilherme Kyoji

Confira os novos trailers de Dark Souls 3 e One Piece Burning Blood

A distribuidora e desenvolvedora japonesa Bandai Namco divulgou hoje novos trailers para...
Read More