Saints Row + Overwatch = Agents of Mayhem

Agents of Mayhem

Em meados de 2014, logo após lançar Saints Row 4, Ryan McCabe – Designer Senior do estúdio Volition, sabia de uma coisa; ele precisava criar e lançar uma nova franquia nesta incrível nova geração que estava por vir. Embora o objetivo inicial fosse quebrar os vínculos com a série anterior, Agents of Mayhem mostrou, desde o começo, todas as características que fizeram o estúdio ficarem conhecidos; gameplay fluído em terceira pessoa, em um amplo mundo aberto, com personagens ultra poderosas (que beiram o ridículo) e claro, muitas, mas muitas piadas idiotas (mas que amamos tanto)!

O tom humorado de Saints Row começa pelo pequeno, porém distinto leque de personagens. Começando por Daisy, uma patinadora que casualmente anda com uma senhora Gatling Gun, xinga pra caralho e bebe como se não houvesse amanhã (já adorei ela). Temos também Hollywood, um bonitão que também é uma estrela dos filmes (pornôs). Pense em Johnny Cage (Mortal Kombat) com muito mais armamentos de guerra e tão convencido quanto. Ou mesmo Kingpin, um personagem com uma habilidade única, criar uma área em que todos os adversários precisam dançar. Soa absurdo? Pois é exatamente essa a proposta. Mas se você ainda não entendeu, esse trailer vai te ajudar:

Agents of Mayhem se passa em uma versão futurística de Seoul, na Coréia do Sul. O jogo conta com doze agentes diferentes, sendo que o jogador pode escolher até três para completar suas missões. Cada agente possui seus próprios atributos, características e habilidades, tornando a experiência única e diferente para cada estilo de jogo. Hardtack, por exemplo, traz um combate mais Close Quarters devido a sua robusta Shotgun enquanto Hollywood, o ator pornô do trailer, entra em combate de longe através de um rifle de assalto. Ao causar dano, os jogadores vão acumulando pontos em uma barra que, quando completa, permite utilizar habilidades especiais, Mayhem, que fazem um grande estrago no campo de batalha.

Além da história principal, será possível destravar missões adicionais que poderão liberar ainda mais agentes para jogar. Há também missões pessoais, que garantem uma visão mais aprofundada na história de cada personagem. Com o tempo o jogador irá liberando missões, itens, gadgets, habilidades e muitas outras formas de personalizar e aprimorar suas habilidades.

Curtiu? Então fique ligado, o jogo será lançado no dia 15 de agosto para PC, PS4 e XOne.

More from Guilherme Kyoji

Ubi Workshop desembarca no Brasil

Ser fã de um jogo ou um artista não é uma tarefa fácil....
Read More