LBEE organiza campeonato de DotA 2

LBEE

Nesta semana a Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos, LBEE, divulgou  mais detalhes do campeonato Karmaya Dota League, que reunirá diversas equipes de DotA 2 para disputar por mais de R$ 3 mil em premiações, incluindo produtos personalizados da revendedora oficial da Valve no Brasil.

Voltado para times amadores e semiprofissionais, o objetivo do evento é dar mais espaço e experiência competitiva para as equipes menores, além de injetar um gás na comunidade do jogo no Brasil. O torneio terá início no próximo sábado (13) e contará com transmissão ao vivo no canal oficial da LBEE pelo twitch. As equipes que quiserem participar deverá clicar aqui para se inscrever e pagar uma taxa simbólica de R$ 24,99.

Além disso, os times que conseguirem chegar até as playoffs, ainda terão seus jogos incorporados ao GG.bet, o maior site de apostas em eSports do mundo. Uma grande oportunidade para as equipes viverem o clima de jogador profissional e ser assistido por milhões de pessoas de todos os cantos do mundo.

More from Guilherme Kyoji

Jogue games com os amigos dentro do Viber

Após causar um ~vuco vuco~ no Twitter, esfregando na cara da galera...
Read More