LBEE organiza campeonato de DotA 2

Nesta semana a Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos, LBEE, divulgou  mais detalhes do campeonato Karmaya Dota League, que reunirá diversas equipes de DotA 2 para disputar por mais de R$ 3 mil em premiações, incluindo produtos personalizados da revendedora oficial da Valve no Brasil.

Voltado para times amadores e semiprofissionais, o objetivo do evento é dar mais espaço e experiência competitiva para as equipes menores, além de injetar um gás na comunidade do jogo no Brasil. O torneio terá início no próximo sábado (13) e contará com transmissão ao vivo no canal oficial da LBEE pelo twitch. As equipes que quiserem participar deverá clicar aqui para se inscrever e pagar uma taxa simbólica de R$ 24,99.

Além disso, os times que conseguirem chegar até as playoffs, ainda terão seus jogos incorporados ao GG.bet, o maior site de apostas em eSports do mundo. Uma grande oportunidade para as equipes viverem o clima de jogador profissional e ser assistido por milhões de pessoas de todos os cantos do mundo.

More from Guilherme Kyoji

Bora pro Pixel Show?

Pixel Show, um dos maiores festivais de criatividade da América Latina, acontecerá...
Read More