Conheça Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory

Para celebrar o aniversário de 20 anos da franquia Digimon (estamos velhos), a Bandai Namco chega na voadora para anunciar um novo título, Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory (PS4, PS Vita), bem como um primeiro trailer, novos monstrinhos e até um novo modo de jogo. Isso só mostra o quanto a desenvolvedora japonesa aposta na série e como ainda tem espaço para evoluir, conquistando novos fãs e pescando os mais velhos de volta a esse incrível universo digital.

Nesta nova e inédita aventura, ambientada no mesmo universo de seu predecessor (leia nosso review), os jogadores irão controlar Keisuke Amazawa, que teve sua conta do Eden roubada em um ataque de phishing e, pior ainda, agora está sendo acusado de crimes que não cometeu. Sem muita escolha, Kei mergulha no mundo digital para recuperar sua vida e dignidade (digital). Durante a jornada, o protagonista irá encontrar, criar, treinar e batalhar com mais de 300 Digimons através do clássico (e amado) sistema de turnos.

Uma destaque fica no novo elemento do jogo: Domination Battle. Trata-se de um sistema de batalha entre jogadores muito baseado na captura de mapa. O mapa é dividido em quadrados, no qual a sua área de movimento é da cor do seu time. Ao entrar em contato com um inimigo, uma batalha será iniciada. Ganhe diversas batalhas até roubar o território inimigo até conquistar a vitória. Basicamente WAR de Digimon. Muito foda, não? 😀

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory ainda traz alguns monstrinhos novo, como é o caso de Zubamon, capaz de transformar suas braços em poderosas e afiadas lâminas. Sua evolução, Durandamon, é ainda mais poderoso e feroz!

Sabemos que o jogo será lançado em 2017 no Japão e em 2018 no resto do mundo, mas ainda não há uma data definida. Provavelmente teremos mais detalhes na E3. Ficou interessado? Então confere esse trailer magnífico legendado em português!

More from Guilherme Kyoji

Playspot mergulha no mercado de games mobile

Parceira de longa data, a Playspot marca presença no Kyzuka mais uma...
Read More