Quer experimentar Dishonored 2?

Em um país em que o preço de um jogo pode chegar a custar 22% de um salário mínimo, não devemos nos dar ao luxo de comprar um game sem saber mais ou menos do que se trata. Muitos acabam recorrendo a reviews, seja de grandes mídias ou pequenos blogs como é o caso do Kyzuka, gameplays e a recomendações de amigos. Mas há uma forma ainda mais eficiente; a demonstração gratuita.

Melhor do que recorrer a opinião e gosto alheio, é tirar suas próprias conclusões, não é mesmo. Obviamente que nem todas as empresas estão dispostas a disponibilizar uma versão menor para testes, mas isso acontece as vezes, como é o caso da Bethesda em Dishonored 2. Nesta semana a empresa anunciou uma versão Demo, permitindo que os fãs joguem as três primeiras missões da campanha no papel da Imperatriz Emily Kaldwin, ou como o protetor real, Corvo Attano. O legal é que nenhuma plataforma ficou fora, basta acessar a PSN Store, Xbox Marketplace ou Steam!

Quem gostar do que for apresentado e decidir efetuar a compra da versão completa, ganhará um desconto de 50%. Além disso, todo o progresso da campanha será mantido, hooray! 😀

More from Guilherme Kyoji

Oficinas gratuitas na SAGA

Nesta semana a SAGA, uma das mais importantes escolas de arte e...
Read More