Livro de Mass Effect Andromeda chega em abril

ME nexus

Em paralelo ao lançamento do game Mass Effect: Andromeda, a Editora Pixel lança o livro Mass Effect – Andrômeda: Insurreição na Nexus (ufa), o romance oficial que irá apresentar as origens do enredo do jogo. Com cerca de 400 páginas, o romance é um prato cheio para quem gosta de mergulhar a fundo no “lore” dos jogos. O livro chega às livraria de todo o Brasil na primeira semana de abril, com o preço sugerido de R$ 49,90.

Insurreição na Nexus apresenta um ambiente muitos anos antes do início do jogo, muito antes dos primeiros colonos chegarem à estação espacial Nexus, o núcleo de toda iniciativa Andrômeda. Aqui, a Nexus sofre danos críticos, causados por uma ameaça desconhecida, e será responsabilidade da diretora de segurança Sloane Kelly resolver o problema e identificar sua origem. Falhar não é uma opção, pois significa o fim de andrômeda e da esperança da raça humana.

Assinado pelos autores Jason Hough (The Dire Earth Cycle e Zero World) e K. C. Alexander (NecroTech e Sinless), o livro está totalmente imerso no universo de Mass Effect, sendo acompanhado bem de perto pela equipe de produtores da BioWare.

nexuss

More from Guilherme Kyoji

Never give up, never surrender

Se você é daqueles que jogam a toalha antes do fim da...
Read More