Livro de Mass Effect Andromeda chega em abril

Em paralelo ao lançamento do game Mass Effect: Andromeda, a Editora Pixel lança o livro Mass Effect – Andrômeda: Insurreição na Nexus (ufa), o romance oficial que irá apresentar as origens do enredo do jogo. Com cerca de 400 páginas, o romance é um prato cheio para quem gosta de mergulhar a fundo no “lore” dos jogos. O livro chega às livraria de todo o Brasil na primeira semana de abril, com o preço sugerido de R$ 49,90.

Insurreição na Nexus apresenta um ambiente muitos anos antes do início do jogo, muito antes dos primeiros colonos chegarem à estação espacial Nexus, o núcleo de toda iniciativa Andrômeda. Aqui, a Nexus sofre danos críticos, causados por uma ameaça desconhecida, e será responsabilidade da diretora de segurança Sloane Kelly resolver o problema e identificar sua origem. Falhar não é uma opção, pois significa o fim de andrômeda e da esperança da raça humana.

Assinado pelos autores Jason Hough (The Dire Earth Cycle e Zero World) e K. C. Alexander (NecroTech e Sinless), o livro está totalmente imerso no universo de Mass Effect, sendo acompanhado bem de perto pela equipe de produtores da BioWare.

nexuss

More from Guilherme Kyoji

Conheça o indie game brazuca Gryphon Knight Epic

Se você é fã daqueles joguinhos de visão lateral em que você...
Read More