Conheça Dragon Ball Fusions

Embora haja muita discussão no meio, Dragon Ball pode ser considerada a melhor (ou uma das) série de animação do mundo, arrastando fãs de todas as idades e países por onde passa, inclusive no The Voice da Tailândia! Com seu início em 1989, é de se imaginar que o título ficaria apenas em forma de boas lembranças né? Pois bem, saiba que o desenho ainda está ativo na forma de Dragon Ball Super, posicionando Goku em patamares cada vez mais absurdos. Com tanto sucesso e legiões de fãs de bagagem, é certeza que qualquer jogo que lançarem será um big hit. E essa é a esperança que a Bandai Namco tem com Dragon Ball Fusions (3DS) que será lançado em dezembro deste ano.

É isso ai galerinha, o mais novo título da série DB será lançado exclusivamente para o portátil da Nintendo (faz sentido, já que ele é todo SD), como um jogo de ação combinando luta, customização e a coleção de elementos que definem Dragon Ball. Abrangendo do primeiro desenho até o atual, o game chegará com um absurdo rol de personagens, tanto individuais como fusões. Sério, a quantidade de personagens únicos no jogo é absurdo, tanto de principais quanto de secundários aleatórios que você mal se lembrava. É um verdadeiro prato cheio de nostalgia e diversão para os fãs.

Embora ainda não tenha muitos detalhes dos modo, já sabemos que o jogo trará um modo single player com enredo exclusivo no qual o jogador criará seu próprio personagem e irá percorrer uma história encontrando outros ícones da série, além de um multiplayer com batalhas colossais (mesmo com personagens tão fofinhos)! A novidade tecnológica fica no compartilhamento de experiências através da câmera do 3DS, permitindo fazer fotos temáticas com os amigos, criar fusões especiais ou trocar itens e habilidades com jogadores próximos.

More from Guilherme Kyoji

Quer jogar futebol de botão?

Independente da sua posição em relação às Olimpíadas Rio2016, uma coisa é...
Read More