Anime seus jogos com o Spotify Gaming

spotify

Se a primeira coisa que você faz ao abrir um novo jogo, é ir nas opções e desabilitar a música de fundo, saiba que você não está sozinho. Ainda mais se for para colocar alguma música que você curta genuinamente no lugar. Eu, por exemplo, não consigo jogar nenhum jogo que requer concentração se não tiver batidas de música eletrônicas ao fundo, principalmente Overwatch.

Entendendo a importância das músicas para o cenário de games, tanto para os jogadores casuais quanto youtubers e streamers, que o Spotify anuncia uma nova funcionalidade voltado ao público gamer; Spotify Gaming. Através desta nova categoria, o Spotify agrupou diversas faixas e trilhas sonoras nas mais diversas playlists, para centenas de ocasiões. Jogos de terror, ação, retrô, competitivo, enfim, só definir sua necessidade que a empresa disponibiliza milhares de opções para curtir ainda mais o game.

Spotify-gaming-1280x735

Caso você prefira um conteúdo mais específico, com curadoria por personalidades da indústria dos videogames, basta acompanhar os mais diversos influenciadores como os brasileiros Pedro Giglio (Riot), Flávia Gasi e Gustavo Petró (IGN Brasil).

Inclusive até há uma playlist para aqueles que buscam monstrinhos do Pokémon GO no Rio de Janeiro; Temos Que Pegar, e conta com clássicos da série animada como o tema de abertura “Pokémon Theme” e “Don’t Say You Love Me”, faixa que  toca nos créditos finais do “Pokémon: The First Movie”, de 1999.

Encontre a nova categoria Gaming a partir de hoje no menu “Navegar” em todas as plataformas, incluindo iOS, Android, desktop e Playstation e #PlayYourWay! 😉

More from Guilherme Kyoji

Lançamento: The Elder Scrolls Online – Tamriel Unlimited

Até parece que foi ontem que eu recebi o e-mail da Bethesda...
Read More