I am Setsuna já está disponível

Hoje é um dia muito importante para o mercado de JRPGs no Ocidente. Isso porque a data que marca o lançamento de I am Setsuna, um game com vários elementos inspirados no clássico de SNES; Chrono Trigger. O game foi desenvolvido pela Tokyo RPG Factory, a nova divisão da Square Enix responsável pela criação de novos RPGs, através da engine Unity e já está disponível para PlayStation 4 e Windows PC.

O jogo conta a história de Setsuna, uma jovem mulher com uma incrível força de vontade e o sacrifício que tem que fazer para salvar as pessoas de sua ilha que tem uma tradição nada saudável. Para manter a paz, uma vez em cada década, um sacrifício deve ser oferecido a um demônio desse lugar. Como se não bastasse, em um determinado dia do ritual, o demônio se tornou violento diante do sacrifício que estava sendo oferecido. Aqueles que vivem na ilha tiveram muito medo e tentaram acalmar o demônio oferecendo uma nova pessoa, Setsuna, escolhida devido a seus incríveis poderes mágicos.

Setsuna, então, deve ir junto de seus guardiões para o local mais distante, onde a cerimônia de sacrifício ocorrerá. Com um grande foco no enredo, os jogadores ficarão imersos nessa incrível história emocional e inesquecível sobre coragem e bravura.

More from Guilherme Kyoji

Zelda para PC? …Quase isso.

No dia 17 de março Oceanhorn: Monster of Uncharted Sea estará disponível para...
Read More