HyperX lança seu mais novo headset gamer, Cloud Revolver

Em um evento fechado para a imprensa, a divisão de games da Kingston, HyperX, anunciou seu mais novo headset gamer; o Cloud Revolver. O mais novo membro da família de headsets da HyperX chega ao mercado nesta segunda-feira, 9 de maio, pelo valor de R$ 749 e promete revolucionar o segmento graças a nova tecnologia de profundidade de áudio, desenvolvido especificamente para jogadores de FPS como Crossfire ou Counter-Strike.

Com uma estrutura de áudio com qualidade de estúdio e drivers direcionais de 50mm, o Cloud Revolver dá a seus usuários uma vantagem significativa em jogos de ação em primeira pessoa. Isso acontece pois nesse tipo de jogo, posicionamento é essencial. Saber onde seu adversário se encontra, baseando-se nos sons de seus passos, enquanto recarrega a arma ou mesmo atirando, é um dos primeiros passos para se tornar um bom jogador. Com o isolamento acústico que o gadget oferece, as grandes conchas auriculares e o inovador sistema de saída de ar, os jogadores tem na mão (ou na cabeça, hehe) os meios necessários para serem ainda mais mortais!

O Cloud Revolver ainda traz uma tecnologia exclusiva na espuma, Memory Foam, que nada mais é que uma espuma macia que se adapta ao formato das orelhas do usuário, proporcionando máximo conforto a seus usuários, mesmo em longas sessões de jogatina. A sua estrutura em ação garante durabilidade e estabilidade, principalmente para seu microfone (destacável) que conta com um sistema de cancelamento de ruído, capaz de transmitir uma voz clara, limpa e nítida. Com certificações de qualidade dadas pelo Teamspeak e Discord, o headset Cloud Revolver pode ser utilizado tanto em PC quanto console ou smartphones.

Para comprar, basta clicar aqui nesse link do Kabum! 😉

 

More from Guilherme Kyoji

Compre GTX 1070 ou 1080 e ganhe For Honor ou Wildlands

Embora todos os componentes contribua para uma melhor experiência nos jogos de...
Read More