Kingston sobe mais um degrau de segurança da informação

ironkey

Em um comunicado à imprensa no começo da semana, a Kingston anunciou a aquisição da IronKey e revelou seus próximos passos de integração da nova marca. O objetivo aqui é dar passos ainda mais largos em direção a máxima segurança de dados, uma das características mais forte da fabricante de produtos de memória.

Nesta nova etapa, a Kingston utilizará a recém-adquirida linha de produtos para oferecer ao seu público o mais alto nível monstro de criptografia e segurança, FIPS 140-2 Nível 3, de acordo com os padrões estabelecidos por agências civis, governamentais e militares dos Estados Unidos e Canadá. Isso representa a maior certeza de que você pode armazenar qualquer tipo de informação no dispositivo sem se preocupar, incluindo aquele seu bem mais precioso; login e senha do Facebook.

Vale lembrar que a empresa está se comunicando a um nicho de mercado que necessita do máximo de segurança e criptografia em seus dados. Ou seja, todos os clientes que não precisam de toda essa quantidade monstra de proteção, ainda poderão comprar os produtos Kingston de sempre.

More from Guilherme Kyoji

Jogue games com os amigos dentro do Viber

Após causar um ~vuco vuco~ no Twitter, esfregando na cara da galera...
Read More