Star Wars: Estrelas Perdidas

Como já falamos aqui, Star Wars: Marcas da Guerra da Editora Aleph já está em pré-venda, porém, já está a venda Star Wars: Estrelas Perdidas, de Claudia Gray, lançado pela Editora Seguinte, que também está investindo no Universo de Star Wars. O livro também faz parte da série de livros “Jornada para Star Wars: O Despertar da Força”, que como já comentamos, será uma série de livros que contarão histórias que integrarão o cânone cinematográfico.

55085_gg

Sinopse oficial: “Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?
Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O despertar da Força!”

Além de Star Wars: Estrelas Perdidas, a Editora Seguinte já lançou também: “Star Wars: A Arma de um Jedi”, “Star Wars: A Missão do Contrabandista” e “Star Wars: Alvo em Movimento”, que fazem parte da série “Jornada para Star Wars: O Despertar da Força”, além de outros livros de Star Wars. Então se você é fã de Star Wars, vale a pena conferir!

Star Wars: Estrelas Perdidas já está a venda em todas as livrarias e sites do Brasil.

More from Gagá Nepomuceno

Laura é anunciada em Street Fighter V

Street Fighter V acaba de ganhar mais um personagem brasileiro, Laura. A...
Read More