Conheçam o jogo brasileiro Lampião Verde: A Maldição da Botija

Lampião Verde: A Maldição da Botija é um jogo que está sendo desenvolvido pela Narsvera, uma empresa brasileira localizada em Campina Grande, na Paraíba. O jogo contará a história de Lampião, que após resgatar uma botija mágica com um anel dentro, é transportado para um mundo mágico, o Sertão Profundo, com ilhas voadoras e muitos perigos. Agora com seus novos poderes e com ajuda de novos companheiros, Lampião Verde deve salvar esse mundo do Bando das Visagens Malassombrosas.

O jogo ainda está em desenvolvimento e você pode ajudar a Narsvera através do Kickante, para que a empresa consiga o valor necessário para concluir e lançar o jogo no mercado. Além do jogo a empresa promete ainda levar a história do Lampião Verde para outras mídias, como uma HQ: Lampião Verde e a Pavoa Devoradora de Mundos; um álbum com a trilha sonora exclusiva do jogo e um artbook do jogo.

O jogo promete explorar bem o folclore rico e belo do nosso nordeste além de músicas que contemplam bem os ritmos característicos da região como: Maracatu, Forró e Capoeira. Além disso, as músicas e os ritmos farão parte da jogabilidade, onde cada batida ensina uma nova forma de poder. Lampião Verde: A Maldição da Botija será um RPG com cenários em 3D e elementos de roguelike e ritmo.

Quem quiser saber mais sobre o jogo e sobre a Narsvera pode acompanhar pelo Facebook e Site Oficial. O jogo parece ser bem legal e merece o voto de confiança, pois não é todo dia que vemos jogos explorando uma parte tão rica da nossa cultura como a que temos no nordeste.

More from Gagá Nepomuceno

Vejam como as princesas da Disney estariam agora em 2015

Um artista brasileiro chamado Isaque Areas imaginou como estariam as grandes princesas...
Read More