Conheçam o jogo brasileiro Lampião Verde: A Maldição da Botija

Lampião Verde: A Maldição da Botija é um jogo que está sendo desenvolvido pela Narsvera, uma empresa brasileira localizada em Campina Grande, na Paraíba. O jogo contará a história de Lampião, que após resgatar uma botija mágica com um anel dentro, é transportado para um mundo mágico, o Sertão Profundo, com ilhas voadoras e muitos perigos. Agora com seus novos poderes e com ajuda de novos companheiros, Lampião Verde deve salvar esse mundo do Bando das Visagens Malassombrosas.

O jogo ainda está em desenvolvimento e você pode ajudar a Narsvera através do Kickante, para que a empresa consiga o valor necessário para concluir e lançar o jogo no mercado. Além do jogo a empresa promete ainda levar a história do Lampião Verde para outras mídias, como uma HQ: Lampião Verde e a Pavoa Devoradora de Mundos; um álbum com a trilha sonora exclusiva do jogo e um artbook do jogo.

O jogo promete explorar bem o folclore rico e belo do nosso nordeste além de músicas que contemplam bem os ritmos característicos da região como: Maracatu, Forró e Capoeira. Além disso, as músicas e os ritmos farão parte da jogabilidade, onde cada batida ensina uma nova forma de poder. Lampião Verde: A Maldição da Botija será um RPG com cenários em 3D e elementos de roguelike e ritmo.

Quem quiser saber mais sobre o jogo e sobre a Narsvera pode acompanhar pelo Facebook e Site Oficial. O jogo parece ser bem legal e merece o voto de confiança, pois não é todo dia que vemos jogos explorando uma parte tão rica da nossa cultura como a que temos no nordeste.

More from Gagá Nepomuceno

Rainbow Mika confirmada em Street Fighter V

Street Fighter V acaba de ganhar mais uma lutadora para sua lista...
Read More