Agora o Naga também tem sua versão Chroma

Durante a Blizzcon, que aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro em Anaheim – California, a Razer anunciou a nova geração de seu mais famoso mouse voltado para MMOs. Razer Naga, que chega equipado com a exclusiva tecnologia Chroma, além de trazer alguns ajustes em design e performance.

Com capacidade de até 16.000 DPI (podendo regular cada DPi por vez) e um sensor 5G, o Razer Naga Chroma se destaca por trazer uma experiência sem interpolação para experiências multi-tela ou em resoluções extremamente altas, gerando uma experiência ainda mais imersiva nos games e fazendo com que os jogadores tenham reflexos mais rápidos. Os 12 botões mecânicos, posicionados na lateral, foram mantidos e aprimorados, para garantir uma que os jogadores tenham uma pegada mais confortável e ergonômica.

Além disso, o gadget traz a possibilidade de customização da iluminação em até 16,8 milhões de cores através do Razer Synapse, o Razer Naga Chroma também será incluído no Chroma SDK, software que permite a criação de pré-definições de iluminações atrelados a jogos e aplicativos. Similar ao efeito do Razer Marauder (teclado inspirado na temática StarCraft 2) que muda de cor conforme sua APM ou pisca em vermelho quando está sendo atacado. Maneiro né? 🙂

Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer complementa;

Muita gente achou que éramos loucos quando desenvolvemos um mouse específico para MMOs mas agora muitos de nossos concorrentes estão trabalhando para recriar projetos como este, capazes de mudar a experiência de jogo. Confiamos que a tecnologia do sensor 5G de 16.000 DPI ajudará a manter o Razer Naga e seus jogadores sempre um passo à frente dos concorrentes.

More from Guilherme Kyoji

Conheça Dragon Ball Fusions

Embora haja muita discussão no meio, Dragon Ball pode ser considerada a...
Read More