Homem-Aranha será uma lenda?

Vamos a mais especulações em torno da Guerra Civil! Já sabemos que “Capitão América: Guerra Civil” começa após “Vingadores: Era de Ultron”, Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Segundo informações do site Heroic Hollywood o Homem-Aranha será um tipo de lenda urbana, “ninguém viu, mas temos quase certeza que é verdade”, sendo assim, ele já estará na ativa há mais ou menos um ano.

Assim, quando o virmos novamente em seu filme solo em 2017 o Aranha já terá pelo menos dois anos de experiência no Marvel Cinematic Universe.

No Elenco de “Guerra Civil” estão Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt, Martin Freeman e Tom Holland.

CvsI

“Capitão América: Guerra Civil” estreia em 6 de maio de 2016.

More from Tony Shadaloo

Estreia da sexta temporada de The Walking Dead promete!

Quem acompanha “The Walking Dead” sabe que a cada início e final...
Read More