Fomos ao Joe Burger

Pois é gente, como todos sabem, nem só de nerdices vive um nerd. E para mantermos o nosso formato esférico precisamos do que? Comer! E isso é o que a galera desse blog maroto mais adora fazer! <3

Numa das saídas deste que vos escreve, aventurei-me a visitar uma lanchonete bem conhecida, pelo menos pra mim, há muito tempo, o Joe Burger, que outrora foi chamado de Making Burgers, localizado na Rua Domingos de Morais, 3108 – Vila da Saúde.

Antigamente essa lanchonete fazia sanduíches bem “de bar” sabe? Naquele formato bem conhecido do Achapa e outras lanchonetes bem old school. Há uns anos o Making passou por uma série de reformas, e tornou-se o Joe Burger, hoje com uma decoração bem anos 60, com quadros e bancos remetendo à época, e cardápio com nomes inspirados em ícones americanos como “O Poderoso Chefão” e “Space Invaders”.

Detalhes à parte, vamos ao que interessa. Se você quer ir à um lugar pra comer um lanche bem gostoso e numa quantidade legal, o Joe é o lugar. O Joe tem porções bem servidas, e com sabores ótimos, assim como a porção de batata rústica, que vem com alecrim e dentes de alho inteiros. Há também a batata Pimp, a já conhecida “batata com cheddar e bacon” da juventude. A Pimp vem com dois queijos gratinados e bacon bem crocante.

12000106_1223673614325368_724001059_n

Já os sanduíches partem mais para a área gourmet; são bem servidos, bem temperados e com as carnes sempre no ponto certo. Não precisam ser comidos com garfo e faca, aspecto mantido como herança do antigo Making. Recomendo os lanches da casa, como o supracitado “O Poderoso Chefão” – combinação de hamburger de fraldinha de 160g, crosta de peperoni, molho de tomate, mozzarela de búfala e maionese de manjericão no pão rústico, ou se você não curtir nenhuma das combinações, você pode montar seu lanche. Particularmente recomendo o X-cebola maionese bacon.

12029188_1223673680992028_2035925449_n2

Já em questão de bebidas o cardápio é bem diversificado, com sodas italianas, cocas aromatizadas e chás. Para sobremesa, recomendamos o ótimo Milk Shake do Joe, que é um delicioso milk shake de leite ninho.

O atendimento é nota 10 e fica a recomendação; procurem o William, que já trabalha no estabelecimento há anos.

Portanto, se você quer comer em um lugar com qualidade e saboroso, corre lá no Joe Burger, Rua Domingos de Morais, 3108 – Vila da Saúde. Para maiores informações acesse o site do Joe Burger.
Que fique claro, este não é um post patrocinado hein galera! Antes fosse! XD

More from Tony Shadaloo

Revelada nova imagem de Silence de Martin Scorsese

Quando falamos em lendas do cinema podemos destacar várias figuras, tendo como...
Read More