Fomos ao Joe Burger

Pois é gente, como todos sabem, nem só de nerdices vive um nerd. E para mantermos o nosso formato esférico precisamos do que? Comer! E isso é o que a galera desse blog maroto mais adora fazer! <3

Numa das saídas deste que vos escreve, aventurei-me a visitar uma lanchonete bem conhecida, pelo menos pra mim, há muito tempo, o Joe Burger, que outrora foi chamado de Making Burgers, localizado na Rua Domingos de Morais, 3108 – Vila da Saúde.

Antigamente essa lanchonete fazia sanduíches bem “de bar” sabe? Naquele formato bem conhecido do Achapa e outras lanchonetes bem old school. Há uns anos o Making passou por uma série de reformas, e tornou-se o Joe Burger, hoje com uma decoração bem anos 60, com quadros e bancos remetendo à época, e cardápio com nomes inspirados em ícones americanos como “O Poderoso Chefão” e “Space Invaders”.

Detalhes à parte, vamos ao que interessa. Se você quer ir à um lugar pra comer um lanche bem gostoso e numa quantidade legal, o Joe é o lugar. O Joe tem porções bem servidas, e com sabores ótimos, assim como a porção de batata rústica, que vem com alecrim e dentes de alho inteiros. Há também a batata Pimp, a já conhecida “batata com cheddar e bacon” da juventude. A Pimp vem com dois queijos gratinados e bacon bem crocante.

12000106_1223673614325368_724001059_n

Já os sanduíches partem mais para a área gourmet; são bem servidos, bem temperados e com as carnes sempre no ponto certo. Não precisam ser comidos com garfo e faca, aspecto mantido como herança do antigo Making. Recomendo os lanches da casa, como o supracitado “O Poderoso Chefão” – combinação de hamburger de fraldinha de 160g, crosta de peperoni, molho de tomate, mozzarela de búfala e maionese de manjericão no pão rústico, ou se você não curtir nenhuma das combinações, você pode montar seu lanche. Particularmente recomendo o X-cebola maionese bacon.

12029188_1223673680992028_2035925449_n2

Já em questão de bebidas o cardápio é bem diversificado, com sodas italianas, cocas aromatizadas e chás. Para sobremesa, recomendamos o ótimo Milk Shake do Joe, que é um delicioso milk shake de leite ninho.

O atendimento é nota 10 e fica a recomendação; procurem o William, que já trabalha no estabelecimento há anos.

Portanto, se você quer comer em um lugar com qualidade e saboroso, corre lá no Joe Burger, Rua Domingos de Morais, 3108 – Vila da Saúde. Para maiores informações acesse o site do Joe Burger.
Que fique claro, este não é um post patrocinado hein galera! Antes fosse! XD

More from Tony Shadaloo

Novidades Bandai Namco

O primeiro evento a gente nunca esquece! Dia 24 de agosto de...
Read More