Adaptação de 20.000 Léguas Submarinas terá Bryan Singer

A nova adaptação do clássico “20.000 Léguas Submarinas” já tem seu diretor definido, Bryan Singer, conhecido por alguns filmes da franquia “X-Men”, agora é o responsável por dar vida à nova versão do clássico da literatura de Júlio Verne. O diretor usou seu perfil no Instagram para revelar seu envolvimento no projeto.

Para os não leitores da língua inglesa, ou até mesmo aqueles que tiverem preguiça de jogar a legenda da foto num tradutor, nós traduzmos pra você, caro leitor:

“É meu aniversário de 50 anos e eu acabei de finalizar os últimos retoques no roteiro para o meu próximo filme, uma história que eu gostaria de recontar desde a minha infância. Eu prometo que será uma aventura épica e emocionante para muitas gerações. Uma aventura muito querida do meu coração”

O diretor ainda afirmou que não abandonará a franquia “X-Men” e está empolgado com o vindouro longa “X-Men: Apocalypse” e próximos filmes.

O longa mostrará um história ambientada na segunda metade do século 19, um forte medo do ataque de um suposto monstro marinho era o pavor de companhias de navegação. Por conta disso, uma equipe é enviada para descobrir o que está acontecendo nos mares e nota que o tal monstro é, na verdade, um avançado submarino comandado pelo Capitão Nemo.

Deve-se ressaltar que esse longa dirigido por Singer não tem ligação ao reboot que a Disney está desenvolvendo do longa original de 1955.

“20.000 Léguas Submarinas” com direção de Bryan Singer ainda não possui data de estreia.

More from Tony Shadaloo

Confira trailer final de 007 contra SPECTRE

Foi lançado o trailer final do vindouro filme do agente secreto mais...
Read More