Positivo anuncia novos PCs all-in-one

Union18

Nesta semana a Positivo anunciou uma novidade que amplia a sua linha Union de computadores all-in-one. São dois novos modelos de 18,5 e 23,6 polegadas que são finiiiiinhos, consomem menos energia (cerca de 50% menos que um desktop) e conseguem entregar uma boa performance. Essa linha lembra um pouco o iMac por integrar todos os componentes do computador direto no monitor, dispensando o uso de gabinetes e deixando um ar mais clean e moderno na sua mesa.

Os dois modelos anunciados vem com telas em LED com a tecnologia anti-glare, que reduz o reflexo na tela. Os PCs estão disponíveis com processadores Intel Core i da última geração, podendo ser dual ou quad core. Possuem até 8GB de RAM, armazenamento de até 1TB e extras como seis portas USB, saída HDMI, webcam, microfone, speakers e o melhor, Windows 10!

Union_23_7

Os preços sugeridos são a partir de R$ 1.599 para os modelos com tela de 18,5 polegadas e de R$ 1.999 para os de 23,6 polegadas.

Pessoalmente achei uma ideia bem bacana que une computador de entrada com um design muito interessante. Porém, sendo um nerd viciado em games, não compraria devido a ausência de uma placa de vídeo dedicada. Mas gostaria de ter a chance de usar e avaliar um desse. Ouviu Positivo? <3

More from Guilherme Kyoji

Never give up, never surrender

Se você é daqueles que jogam a toalha antes do fim da...
Read More