Mr. Holmes ganha data de estreia no Brasil

Finalmente uma releitura de um clássico! Sim gente, muitos de vocês já sabem que haverá um novo filme sobre Sherlock Holmes, porém dessa vez nada de porradaria nem slow-motion pra cima dos espectadores, agora veremos um Sherlock bem mais velho, interpretado por uma lenda viva do cinema, Ian McKellen.

O título brasileiro para o filme será, e finalmente sem adaptações mirabolantes pelos tradutores, “Sr. Holmes”. O longa se passará na Inglaterra em meados de 1947, e contará a história de um Sherlock com 93 anos de idade. Aposentado há anos, o ex-detetive vive em uma fazenda no interior do condado de Sussex ao lado de seu filho temporão Roger e da governanta viúva Sra. Munro. Infeliz por saber que seu outrora parceiro Dr. Watson escreveu um livro de ficção sobre a história dos dois, Holmes pretende escrever seu próprio livro de memórias, mas sua mente, que falha, não consegue mais acessar detalhes de seu próprio passado com precisão. Apesar de sentir que suas lembranças estão se deteriorando, Sherlock tentará recobrar os detalhes de um caso que ficou sem solução décadas antes e ainda o intriga.

“Sr. Holmes” tem como diretor Bill Condon, de “Dreamgirls”.

Aproveite e assista o trailer:

A data de estreia no Brasil será dia 15 de outubro de 2015.

Particularmente gostei bastante do trailer, pois o filme buscará desmistificar a figura que está muito arraigada no imaginário popular, tentando quebrar a imagem de um detetive cheio de perfeccionismos e “não me toques”, e mostrará facetas frágeis e humanas da lenda da solução de mistérios.

More from Tony Shadaloo

Divulgado primeiro pôster de Kung Fu Panda 3

Finalmente a Dreamworks divulgou o cartaz do vindouro Kung Fu Panda 3,...
Read More