Mads Mikkelsen pode ser vilão em Doutor Estranho

Muita gente se lembra de Mads Mikkelsen por seu papel em “Hannibal”, eu, particularmente, como carrego uma paixão por filmes de 007, lembro principalmente por seu papel em “Cassino Royale”, onde interpretou o vilão Le Chiffre. Divagações à parte, o ator está em negociações com a Marvel para interpretar um dos vilões de “Doutor Estranho”, segundo informações da Variety. Segundo informações o ator ainda não teria recebido uma proposta oficial, mas já teve conversas com os produtores do vindouro longa e deve receber uma oferta nos próximos dias.

O papel o qual Mikkelsen interpretará ainda não é certo, mas o que é “garantido” é que ele será um dos antagonistas do mago supremo da Terra, vivido por Benedict Cumberbatch.

No longa Cumberbatch viverá o ex-neurocirurgião Stephen Vincent Strange, um médico que tem um acidente e busca a cura através de conhecimentos de magia. A atriz Tilda Swinton será O Ancião, mentor de Strange, um personagem originalmente masculino. Chiwetel Ejiofor, será o vilão Baron Mordo, que também estudou magia com O Ancião antes de se tornar um arqui-inimigo do Doutor Estranho.

“Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson, diretor de filmes de terror como “A Entidade”, “O Exorcismo de Emily Rose” e “Livrai-nos do Mal”, o que aparentemente o gabarita para dar um tom bem sombrio ao filme.

xx

A estreia está marcada para o dia 3 de novembro de 2016.

More from Tony Shadaloo

James Wan pode produzir adaptação de Mortal Kombat?

Boatos, boatos e mais boatos sempre rondam os estúdios de Hollywood, e...
Read More