Crossfire recebe atualização massiva

Você sabe o que é Crossfire? Sim? Não? Mesmo que você nunca tenha jogado, tenho certeza que já deve ter ouvido falar.

Estamos falando de um FPS free to play com uma jogabilidade bastante similar ao do Counter Strike; dois times lutando entre si com as mais diferentes armas do mundo. A questão é que Crossfire apresenta gráficos muito mais simples, permitindo que o jogo rode em qualquer torradeira. Embora isso torne o jogo mais acessível, também afasta outros novos gamers por acharem o game muito ultrapassado. Foi pensando nisso que a z8games lançou um patch de atualização massiva para o game no dia 01 de julho, dando um “overhaul” nos gráficos, aprimorando o sistema de partidas ranked e adicionando novas armas e personagens. Veja as principais novidades:

Atualização Gráfica: Gráficos aprimorados e novas texturas.
Modo Espião: O game segue como uma partida normal, com o objetivos e tudo mais. A questão é que cada time possui um jogador espião na outra equipe. Backstab vai rolar solto!
Modo Arena: Partiu ‘xizum’?!
Interface: A interface está mais amigável e fácil de se localizar.
Personagens: Víboras (girl power, fuck yeah!), SWAT (néééé nenenééé néné néné), SAS (força especial inglesa) e OMOH (força especial russa).

Além de várias armas novas, scope diferente para snipers, rifles com pente duplo, enfim, coisa pra carvalho. Vale a pena dar uma olhada, principalmente se você já jogava antes. 🙂

Ah e outra coisa, a Rixty, empresa que permite que os usuários usem dinheiro para comprar créditos em jogos online, anunciou um novo produto – Cartão de Crédito em Crossfire! Por apenas R$ 28,99, o jogador tem acesso a 28.000 ZP (moeda virtual do jogo), além de um fucking rifle M4A1-S-Lírio (cujo valor original é R$ 30,00), por 15 dias! Até o final de agosto, o cartão estará à venda em 690 lojas do Brasil.

Rixty

More from Guilherme Kyoji

Axis promove Open Class e bate papo sobre games

Além das diversas barreiras de conhecimento em ferramentas, técnicas e conceitos, trabalhar...
Read More