Acelere com DiRT Rally

Desenvolvedora de uma das mais famosas (e antigas) séries de simulador de Rally, Collin McRae, anuncia o seu mais novo título de PC: DiRT Rally. O jogo já está disponível para compra por R$ 64 (R$ 58 até 4/mai), mas sob o modelo Early Access. Embora isso soe negativo, a recepção do público tem sido positiva, gerando muitos reviews elogiando o jogo até o momento.

Segundo a própria Codemasters, esta aposta no modelo Early Access se dá pelas críticas recebidas nos jogos anteriores, em que a comunidade pedia X enquanto jogo entregava Y. Produzindo o jogo sob este plano permite que os desenvolvedores possam ler o feedback dos usuários e aprimorar o game de acordo com as necessidades de seus fãs.

DiRT Rally segue o mesmo conceito criado do primeiro jogo, lançado em 1998, focando na verdadeira experiência da competição, tornando o game o mais próximo da realidade. Não digo isso pensando em gráficos, mas em jogabilidade, controle do carro nas curvas e efeitos de física.

Entre as mais diversas características do jogo já incluida, podemos citar:

17 carros: BMW M3 Evo, Audi Quattro S1, Subaru Impreza, entre outros.
36 mapas: Floresta, deserto, desfiladeiros, montanhas, neve, diversos tipos de cenários para correr.
Challenge: Desafios periódicos contra o tempo de outros jogadores, sem a necessidades de ambos estarem online ao mesmo tempo.
Foco em performance: Personalize o veículo de acordo com o clima e as condições do local para ter o melhor desempenho.
Engenheiros: Gerencie a sua própria equipe de engenheiros para trabalhar aprimorando e reparando o seu carro.

De acordo com o feedback dos fãs, trailers divulgados e os patch notes semanais, DiRT Rally tem tudo para ser um excelente simulador.

More from Guilherme Kyoji

XMA Mega Arena prepara área exclusiva para fãs de Minecraft

Uma das novidades da terceira edição do XMA – Mega Arena (30 de...
Read More