Acelere com DiRT Rally

Desenvolvedora de uma das mais famosas (e antigas) séries de simulador de Rally, Collin McRae, anuncia o seu mais novo título de PC: DiRT Rally. O jogo já está disponível para compra por R$ 64 (R$ 58 até 4/mai), mas sob o modelo Early Access. Embora isso soe negativo, a recepção do público tem sido positiva, gerando muitos reviews elogiando o jogo até o momento.

Segundo a própria Codemasters, esta aposta no modelo Early Access se dá pelas críticas recebidas nos jogos anteriores, em que a comunidade pedia X enquanto jogo entregava Y. Produzindo o jogo sob este plano permite que os desenvolvedores possam ler o feedback dos usuários e aprimorar o game de acordo com as necessidades de seus fãs.

DiRT Rally segue o mesmo conceito criado do primeiro jogo, lançado em 1998, focando na verdadeira experiência da competição, tornando o game o mais próximo da realidade. Não digo isso pensando em gráficos, mas em jogabilidade, controle do carro nas curvas e efeitos de física.

Entre as mais diversas características do jogo já incluida, podemos citar:

17 carros: BMW M3 Evo, Audi Quattro S1, Subaru Impreza, entre outros.
36 mapas: Floresta, deserto, desfiladeiros, montanhas, neve, diversos tipos de cenários para correr.
Challenge: Desafios periódicos contra o tempo de outros jogadores, sem a necessidades de ambos estarem online ao mesmo tempo.
Foco em performance: Personalize o veículo de acordo com o clima e as condições do local para ter o melhor desempenho.
Engenheiros: Gerencie a sua própria equipe de engenheiros para trabalhar aprimorando e reparando o seu carro.

De acordo com o feedback dos fãs, trailers divulgados e os patch notes semanais, DiRT Rally tem tudo para ser um excelente simulador.

More from Guilherme Kyoji

Por que a galera luta no Smash Bros?

Alguma vez você já se perguntou por qual motivo os personagens da...
Read More