Razer fecha parceria com a IGDA

Recentemente a Razer anunciou uma parceria com o IGDA, International Game Developers Association, com o objetivo de apoiar e conectar os profissionais independente da indústria de games. Este acordo irá reforçar o cenário por meio de apoio a eventos, descontos e vantagens exclusivas.

Para aqueles que não manjam dos paranauê, a IGDA é a maior organização sem fins lucrativos do mundo focada em desenvolvedores de jogos digitais. A associação é uma rede global de projetos colaborativos e comunidades de diversas áreas da concepção de um game, como programadores, artistas, game designers, beta testers e etc.

Os membros da IGDA terão acesso a descontos em produtos Razer (periféricos e softwares), além de acesso prioritário aos kits de desenvolvimento da Razer, tal qual Nabu (foda) e OSVR (FODA). Além disso, a Razer dará suporte ao grupo em diversos eventos ao redor do mundo, começando pelo GDC, Game Developers Conference, que já está rolando. Por outro lado, a IGDA cederá filiações a membros do programa de desenvolvimento indie da Razer.

NabuOSVR
Nabu (esq) e OSVR (dir)

Min-Liang Tan, co-fundador, CEO e diretor criativo da Razer complementa;

A parceria com a IGDA é mais uma forma de estender nosso apoio às pessoas que fazem a diferença nessa indústria.

Pessoalmente eu acho isso uma excelente notícia. Existem muitos profissionais por ai com ideias excelentes para games mas que não saem do papel por falta de recursos. Games independentes não irão substituir os AAA mas com certeza eles tem muito a oferecer e inspirar.

More from Guilherme Kyoji

Trailer da Expansão II de Destiny: Casa dos Lobos

Nesta semana a Bungie divulgou o trailer dublado da segunda expansão de Destiny...
Read More