Razer Blade Pro, mais potente do que nunca!

Líder mundial em periféricos voltado para gamers profissionais, a Razer anunciou recentemente uma nova versão do Blade Pro, o notebook da Razer. As specs são absurdas e vai deixar qualquer um babando e chorando com o preço.

Esta nova versão chega ao mercado equipado com uma GeForce GTX 960M (4GB GDDR5 VRAM), essencial para você jogar aquele Minecraft full HD ou Tibia em 60FPS. Somado ao processador quad-core Intel Core i7-4720HQ e 16GB de RAM, temos potência de sobra para rodar qualquer coisa desta nova geração em alta resolução e 60 FPS.

Além disso, o novo Razer Blade Pro vem com um SSD de 512GB, HDD de 1TB, tela full-HD fosca e antirreflexo de 17.3″, 2.24cm de espessura e apenas 3.07kg, mesmo com o “chassi” lindão de alumínio. Ou seja, aquela ideia de notebook avançado porém pesado é coisa do passado. a moda agora é jogar battlefield pelado.

O novo Razer Blade Pro também tem um teclado anti-ghosting com retroiluminação que registra com precisão as teclas pressionadas simultaneamente.

E não para por ai, sua interface Switchblade foi projetada para oferecer uma experiência intuitiva, responsiva e até meio sci-fi através de 10 telas táteis personalizáveis e um trackpad LCD customizável. Só falta fazer churrasco hem?

Min-Liang Tin, cofundador e CEO da Razer, completa:

O primeiro Blade mudou os padrões de design de PCs móveis e iniciou a transição para os laptops gamers, sendo ao mesmo tempo portátil e potente. Com o novo Blade Pro, seguimos com a fórmula que vai levar ao limite o uso de laptops por gamers e profissionais de criação.

Ainda não há informações sobre disponibilidade do produto e preços para o mercado brasileiro. Nos EUA, o Blade Pro custa a partir de US$2299,99. UGH! x_x

Razer, eu sei que você está lendo este post… Quando aparecer por aqui, eu quero fazer um review disso em!? <3

More from Guilherme Kyoji

Preview: Kyn

Dando continuidade a semana do dungeon crawler em fase beta, gentilmente convidado...
Read More