Conheçam o MobileLite Wireless, o MacGyver da tecnologia

Olha só o Kyzuka dando mais dicas para salvar a sua vida moderna! Depois de escrever um artigo com uma dica maneira para seus problemas de carregamento, aqui vai mais uma: MobileLite Wireless G2, da Kingston! Oh yeah!

Se você também é viciado em tecnologia e está sempre conectado, seja trabalhando ou apenas curtindo, você vai curtir o que esse aparelho tem a oferecer. Trata-se de um dispositivo 5 em 1 que amplia a capacidade de armazenamento dos dispositivos móveis, funciona como power bank, é um roteador wireless, duplicador de sinal Wi-Fi, leitor de mídia e compartilhador de arquivos. Quer mais o quê? Máquina de café expresso? Pois saiba que… Ainda não é possível. Mas quem sabe num futuro próximo?

mobilelite wireless g2

O aparelho é bastante compacto, tendo 13 x 2 x 8 cm e pesa apenas 171 gramas, cabendo certinho no fundinho da mochila. Como não possui memória interna, o usuário é quem determina a capacidade do dispositivo através de cartões de memória SD, podendo expandir até 256GB. Claro que, se o cara for ninja, pode usar a entrada USB para conectar um HD externo de 2TB!

O power bank dele (reserva de bateria) é bastante atrativo, permitindo até duas recargas completas do seu smartphone ou até 13 horas a mais de uso contínuo. Obviamente que depende do modelo, mas em linha geral, é isso. Bastantão né?

O aparelho conta com uma porta Ethernet, capaz de transformar a internet via cabo em um potente sinal de wi-fi, dica bem maneira se você é campuseiro. Apenas seja legal e compartilhe a senha do wi-fi, mano!

mobilelite wireless g2

Quem deseja compartilhar fotos e dados armazenados no cartão de memória, pendrive ou HD conectados ao MobileLite Wireless G2 ainda pode fazer isso com até 8 pessoas ao mesmo tempo, cada uma acessando o mesmo conteúdo – ou conteúdos diferentes – de seus próprios dispositivos móveis. Além disso, é possível que até 5 pessoas assistam a um vídeo simultaneamente, cada uma em um ambiente diferente e com seu próprio smartphone ou tablet, já que o MobileLite Wireless G2 tem alcance de até 10 metros.

 

Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil, completa:

 

O MobileLite Wireless G2 tem tudo que um usuário de dispositivos móveis precisa para estar seguro, conectado e entretido. São cinco funções extremamente úteis em um único produto totalmente portátil, que pode acompanha-lo em qualquer situação.

 

O MobileLite Wireless G2 já está à venda por R$ 399 (preço sugerido) e possui garantia de dois anos, suporte técnico local gratuito e a reconhecida qualidade Kingston.

 

More from Guilherme Kyoji

Ano Novo Chinês – O Ano da Cabra

No próximo fim de semana, 21 e 22 de fevereiro, a Praça...
Read More