A solução para seus problemas eletrônicos, tá ligado?!

Se tem uma coisa que a Campus Party me ensinou é; não importa o quanto você se prepare, sempre vai faltar tomada pra algum dispositivo seu. Para acabar com essa máxima que insiste em aterrorizar a vida do jovem antenado nerd que a Enermax lança o Bem Ligado, a solução definitiva para os problemas eletrônicos atuais.

O Bem Ligado nada mais é do que um carregador USB com filtro de linha, porém mais prático, eficiente e seguro, pois protege os aparelhos conectados de “surtos” de tensão e descargas atmosféricas.

Bívolt (127V e 220V), o “gadget” possui duas tomadas no maldito padrão brasileiro, dois conectores USB tipo A e um tipo B (não é tipo de leite), o qual permite transformá-lo em um HUB. Seu uso é indicado para eletrônicos sensíveis (mas não emo! I’M ON FIRE WITH THOSE JOKES), como notebooks, impressoras, monitores, luminárias, video games, etc.

Walter Romano, diretor comercial da Fabritec – desenvolvedora e fabricante do Bem Ligado, complementa;

São três produtos em um só, mas, sem dúvida, os pontos fortes do Bem Ligado são o carregador USB e sua relação custo benefício.

O modelo com entrada para HUB custa ao usuário final R$ 59,90 e, segundo Romano, não há similares no mercado brasileiro por esse preço, com assistência técnica em todo território nacional e três anos de garantia.

More from Guilherme Kyoji

Assista o mais novo trailer de Hitman

Nesta semana a Square Enix divulgou um trailer para lembrar a todos...
Read More