Smyowl confirma presença na GCA e GDC

A Smyowl, empresa brasileira de games, confirma presença em dois dos maiores eventos de gaming business (evento de gente grande); Game Connection America (2 a 5/mar) e Game Developers Conference (2 a 6/mar), ambos em San Francisco, nos Estados Unidos.

No Game Connection America a Smyowl participará do espaço Brazilian Game Developers, área dedicada às desenvolvedoras brasileiras independentes, apresentando alguns jogos em desenvolvimento e alguns jogos de sucesso do catálogo. Já na GDC a empresa estará como visitante e apenas participará de reuniões de negócios.

Mauricio Alegretti, diretor de tecnologia da Smyowl, mostra-se bem animado e otimista!

É a chance de interagir com profissionais da indústria de vários países, expandir nossa rede de contatos, promover nossos produtos e também o Brasil, que já é conhecido como um dos grandes países consumidores de jogos, e que precisa se firmar também como um produtor de games.

Assim como em todos os outros posts, eu sempre estou torcendo pelas empresas nacionais no ramo de games (e tecnologia em geral). Acredito que temos muito potencial para pouco investimento e oportunidades.

PS: Galera da Smyowl, quando estiverem chegando lá, por favor, cantem a música que está neste post! Link em azul! 🙂

More from Guilherme Kyoji

Livro de Mass Effect Andromeda chega em abril

Em paralelo ao lançamento do game Mass Effect: Andromeda, a Editora Pixel...
Read More